Bruno Lage manda recado aos adeptos do Benfica

Não se faz! Os dois golos de marcados por Rafa faziam antever um ambiente de festa, mas a verdade é que o Estádio da Luz passou do oito ao… oitenta em poucos minutos. O golo de Nuno Valente intranquilizou os adeptos que, após lance entre Florentino e Grimaldo, assobiaram a equipa do Benfica.

Bruno Lage correu em direcção ao médio e ao lateral-esquerdo para aplaudir o esforço dos jogadores, virando-se imediatamente para a bancada a pedir a quem lá estava que o acompanhasse no gesto. Já de mãos nos bolsos e olhar no relvado o treinador começou a abanar a cabeça, em claro sinal de desagrado com a reacção do público depois do lance.

Florentino era um dos jogadores mais perto da bancada e também ele pareceu surpreendido, inclusive levantou os braços ao nível do tronco, como que sem perceber o que se estava a passar.

Se quanto estávamos longe de imaginar que podíamos disputar o título, os adeptos apoiavam incondicionalmente a equipa, agora que estamos na recta final tais comportamentos são incompreensíveis, e em nada ajudam a equipa!

Partilha com os teus amigos!