- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
Bruno Varela faz revelação acerca de Bruno Lage
O que dizer das declarações de Varela? Em entrevista ao jornal “A BOLA”, Bruno Varela, guarda-redes emprestado pelo Benfica, falou sobre o trabalho de Bruno Lage à frente da equipa principal das águias. E não tem dúvidas: “O Benfica ficou a ganhar com a mudança de treinador.”
O que é que se passou no balneário do Benfica com a entrada do Bruno Lage? De repente, a equipa ganhou asas e começou a jogar como ainda não o tinha feito esta época…
“É impossível alguém negar isso. A equipa está a jogar muito mais, está a ter melhores resultados, parece que flui de forma mais natural. É complicado explicar. Se calhar podia apontar mil e uma coisas ao mister Rui Vitória, mas não seria justo, pois ele deu dois títulos ao Benfica.
Ok, nem sempre jogámos bem, nem sempre fomos a melhor equipa, mas a verdade é que ele ganhou duas vezes o Campeonato, a Taça da Liga, a Supertaça e a Taça de Portugal. Não podemos ser ingratos. Mas também não podemos negar que o Benfica saiu beneficiado com a mudança de treinador.
Foram ideias novas que encaixaram bem nos jogadores. Sou suspeito, porque estive com o Lage nos iniciados e juvenis e foi ele que começou a apostar mais em mim. A verdade é que é um treinador muito bom e não é por acaso que já lhe renovaram o contrato.
Posso dizer sem problema algum que, nas semanas em que lá estive, toda a gente estava a elogiar o método de treino, de jogo e o discurso. Ele conseguiu passar uma mensagem para a equipa sem nunca deixar de ser ele. A mensagem passou e quem o conhece sabe que ele é o mesmo de quando me treinou há sete anos.”



