Buffon faz uma revelação brutal sobre Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo vai terminar a carreira como um dos melhores jogadores da história do futebol, mas é claro que também ele não vai conseguir o consenso mundial. Elogiado e admirado por milhões, Cristiano recebe a crítica de outros, mas Buffon, o mítico guarda-redes da Juventus, definiu o craque português: “é o jogador mais decisivo”.

Foi na conferência de imprensa de antevisão da segunda-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, que Buffon voltou a elogiar o internacional português. O craque voltou a marcar-lhe, no jogo de Turim, e Buffon não tem dúvidas que a regularidade e poder de decisão do português o deixam na história do futebol.

“Não sei se é o jogador mais completo, mas neste momento, pela posição em que joga, ele é o mais decisivo. Não tenho dúvidas. É regular e marca sempre“, disse o italiano sobre Cristiano Ronaldo, que é o melhor marcador da história da Liga dos Campeões.

Para aumentar mais ainda a lenda de Cristiano, é nestes jogos de ‘mata-mata’ que o português tem mais golos, o que o torna perfeito nos jogos da Liga dos Campeões, a prova que ele já revelou ser a sua favorita.

Depois da vitória, na primeira-mão, por 3-0 em Turim, o português voltou a fazer das suas, e continuar a deixar a sua marca.

Fonte: verdade.com.pt

Partilha com os teus amigos!