- Otamendi: “É um privilégio ser capitão do Benfica”
- O que acontece se Benfica e Sporting terminarem com os mesmos pontos?
- Bruno Lage com os olhos postos no Sporting: “Agora é decisivo”
- Onze do Benfica para o jogo com o Estoril
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Bruno Lage eleito o treinador do mês
- Kokçu eleito o melhor médio de Março
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Taça de Portugal: já se prepara a final no Jamor
- Bruno Lage: “Dentro de um mês vamos preparar a final para vencê-la”
Campaña recorda passagem pelo FC Porto: “Foi onde bati no fundo…”
José Campaña chegou ao FC Porto pela mão de Julen Lopetegui, para se juntar a outros jogadores do país vizinho. Vindo da Sampdoria, o médio esperava ter tido sucesso no FC Porto, mas a verdade é que a sua passagem pelos “azuis e brancos” foi tudo menos positiva.
Fez apenas seis encontros pela formação principal, chegou a passar pela equipa B, e assumiu agora que naqueles meses no FC Porto, viveu o ponto mais negativo da sua carreira.
“Aprendi com tudo. Passei por vários países, nos quais era praticado um futebol diferente. Onde toco no fundo e consigo fazer o meu ponto de inflexão é em Portugal. Chego lá porque o Lopetegui me conhecia e porque havia muitos espanhóis. Fui para o Porto, que é uma equipa com nome e grandes jogadores. Foi difícil, pois tinha a esperança de ter oportunidades por conhecer o treinador, mas não foi assim. A partir daí decidi trabalhar para ir para uma equipa em boas condições físicas e mentais. Não tinha minutos na primeira equipa e decidi ir para a equipa B para não perder esse ritmo de competição. Baixei um degrau, porque confiava no meu futebol para voltar a começar do zero e chegar onde cheguei”, confessou o médio de 27 anos, ao jornal “Marca”.