Carlos Xistra foi desmascarado! É Sportinguista e ex-cunhado de Jorge Coroado!

A internet não perdoa, e com calma tudo se descobre! Começa a ficar claro como a água as nomeações "estranhas" para apitar os jogos do Benfica na recta final do campeonato! Todos vimos a vergonha que foi o derbi com um VAR que todos já sabíamos que era lagarto(Hugo Miguel, o tal que não viu 3 mãos na bola no derbi anterior). Acerca de Carlos Xistra, Eugénio Queirós há 2 anos escrevia o seguinte:

“Carlos Xistra é sportinguista e ex-cunhado de Jorge Coroado. Carlos Xistra assinalou este sábado um penálti para o FC Porto (que James desperdiçou) depois de uma bola que bateu no braço de Jorge Luiz não sem antes tabelar também no braço de Jackson Martínez.

Ok. José Mota disse, no final do jogo, que houve “alguma dualidade de critérios”, referindo-se a dois lances de Danilo na área portista em que a bola tocou no braço do lateral brasileiro sem que a Torre dos Clérigos abanasse.

Carlos Xistra, tanto quanto sei, é sportinguista. Conheci-o um dia em Viseu, no seu primeiro curso de árbitro de 1.ª categoria. Estava à conversa salvo erro com Luís Guilherme quando alguém se aproximou para se apresentar. Era o Xistra.

Um árbitro no mínimo com um histórico polémico. Em sua honra muitas vezes quando se fala no tal no tal sistema também se fala em Xistrema.

Como estive a acompanhar o jogo “em direto” não tive muito tempo para analisar os lances em questão neste FC Porto-V.Setúbal. Por isso, liguei as antenas quando Jorge Coroado surgiu na CMTV.

Não se passou nada. Diria mesmo que houve alguma dualidade de critérios, no máximo. Foi assim que fiquei a saber que podem haver boas relações entre ex-cunhados.”

Portanto com 2 lagartos a apitar o jogo, alguém esperava um resultado diferente?

Fonte: Eugénio Queirós, no seu blog Bola na Área via planetaslbenfica.blogspot.pt
Gostaste deste artigo?

Nós gostamos de partilhar histórias como estas todos os dias no Facebook
Clica no botão "Gosto" abaixo para seres o primeiro a saber!