- APAF faz participação disciplinar do Benfica e de Rui Costa
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Benfica acelera contrato de direitos televisivos
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
Cartilheiros pedem fora de jogo no lance do golo de Benfica
Estaríamos a falar de um fora de jogo enorme, caso o Taarabt tivesse recebido a bola, o problema? É que não foi o Taarabt a receber a bola que vinha da marcação do livre, mas sim um defesa do Gil Vicente.
Não se coloca sequer a hipótese de fora de jogo de posição, pois o marroquino está atrás (e bem distante) dos defesas, e em momento algum tenta fazer-se à bola. Também em momento algum interfere no campo de visão do guarda-redes adversário.
Taarabt só vai atrás da bola depois desta ser cortada por um defesa do Gil Vicente, e o que dizem as regras de jogo, é que nessa altura iniciou-se uma nova jogada. Já no último passe que daria o golo, Vinicius está em posição perfeitamente regular.
O desespero por “não-casos” leva-os a fazerem as manobras de diversão para distraírem os adeptos que os seguem, e que a julgar pela pela forma como este “não fora-de-jogo” já está a circular, nem se dão ao trabalho de ir verificar:



