- Rui Costa: “Desculpem-me pelo atraso, estive a ver mais um escândalo do futebol português”
- Bronca: João Pinheiro leva 12 minutos a decidir penálti para o Sporting
- Benfica vence Farense por 0-2
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Presidente do Nápoles quer José Mourinho
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
Claque do FC Porto NÃO quer Fábio Coentrão no clube e manda um “recado”
O Colectivo Ultras 95, uma das claques do FC Porto, manifestou-se esta quarta-feira contra a possível contratação de Fábio Coentrão. Num comunicado divulgado a claque começa por sublinhar que não se intromete “nas contratações do clube nem na sua gestão de plantel”, mas que se vê “forçada” agora a dar a sua opinião.
Sem surpresa, os vários conf1itos e “picardias” que Fábio Coentrão colecionou ao serviço de Benfica e Sporting nos muitos jogos disputados contra o FC Porto, alimentam, como ontem se percebeu nas redes sociais afetas aos dragões, sensações variadas entre os seus adeptos.
O facto de se ter assumido como sportinguista quando se mudou para Alvalade, em 2017, também contribuirá para uma certa resistência em torno da sua contratação. De resto, o próprio FC Porto já se envolveu institucionalmente num conf1ito de Fábio Coentrão com Marega, nas meias-finais da Allianz Cup de 2017/18.
Nem o facto de Fábio Coentrão ter revelado o sonho de jogar no “número 1 de Portugal” (ver aqui) parece ter tido influência na opinião de alguns adeptos, e fica assim portanto comprometido o seu ingresso na equipa…pois como todos sabemos, as claques mandam muito!



