Claque do FCP leva tarja alusiva aos “campeões” da época

O clube do Apito Dourado, e que na época passada foi campeão todos sabemos como e porquê, esta época e apesar de ter sido levado ao colo de tal maneira que se manteve na decisão até à última jornada, decidiu através da sua claque fazer uma “homenagem” aqueles que eles consideram os verdadeiros campeões 2018/2019.

tarja-arbitros-dragao

tarja-arbitros-dragao-antonio-costa

A reacção da APAF não se fez esperar:

“A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) não pode deixar de repud1ar a tarja exibida pela principal claque do Futebol Clube do Porto no início da segunda parte do encontro desta tarde que opôs o Futebol Clube do Porto ao Sporting Clube de Portugal. A leviandade com que a culpa do insucesso desportivo é caracterizada e personificada é mais um exemplo da falta de cultura desportiva patente no Futebol em Portugal. Acreditamos que uma instituição como o Futebol Clube do Porto não se pode rever neste triste episódio e que irá apurar responsabilidades junto da sua principal claque de apoio.”

Agora estamos todos curiosos para saber quantos encontros à porta fechada vale uma tarja destas, que até o primeiro-ministro de Portugal envolve! Vamos ver o que faz o Conselho de Disciplina nos próximos dias, ou se não faz nada, e se mantém a habitual dualidade de critérios!

Fonte: record.pt

Partilha com os teus amigos!