Com Jorge Jesus regressam NOVE craques ao Benfica

Depois de confirmada a chegada de Jorge Jesus, o clube trabalha para formar o melhor elenco possível e lutar por novos títulos. Nos novos planos da equipa, estão o regresso de nove jogadores a “casa”, avança a imprensa.

Bruno Varela – O guarda-redes regressa após um empréstimo nada bem sucedido no Ajax, onde teve poucas oportunidades. No regresso ao Benfica, tem concorrência forte em Odysseas Vlachodimos, Mile Svilar e Iván Zlobin, além de se continuar a falar em novos reforços para a baliza do Benfica.

Diogo Gonçalves – Foi uma das revelações da Liga, ao serviço do surpreendente Famalicão. O extremo marcou sete golos e 10 assistências na temporada, resta saber se é o suficiente para convencer Jesus.

Pedro Pereira – O lateral direito, de 22 anos, regressa depois de um empréstimo ao Bristol City. No Benfica, terá a concorrência de André Almeida e Tomás Tavares.

Cristian Lema – Regressa à Luz depois do empréstimo ao Newell’s Old Boys, mas teria vários interessados no futebol argentino.

Alfa Semedo – Esteve emprestado no Espanhol e no Nottingham Forest, mas volta a ser opção para a posição 6 no Benfica, uma das posições com mais soluções e, portanto, uma tarefa difícil para o jovem de 22 anos.

Ljubomir Fejsa – Quem deverá mesmo estar de regresso é Fejsa, um antigo favorito de Jorge Jesus. Agora com 31 anos de idade, o médio sérvio perdeu espaço com Bruno Lage foi emprestado ao Espanhol em janeiro deste ano, mas deverá regressar à Luz.

Filip Krovinovic – O talentoso sérvio, de 24 anos de idade, esteve foi decisivo na subida do West Bromwich Albion à Premier League e poderá ser um dos nomes mais interessantes para Jorge Jesus.

Facundo Ferreyra – Chegou a prometer, mas ainda não pode confirmar nada no Benfica. Esteve emprestado ao Espanhol, mas deverá agora regressar ao ataque da Luz, na esperança de se impor na equipa com Jorge Jesus.

Jhonder Cádiz – Foi contratado ao Vitória de Setúbal esta temporada, mas nem se estreou, sendo logo emprestado para o Dijón. O avançado venezuelano tentará agora uma oportunidade com Jorge Jesus.

Certamente nem todos terão lugar no plantel, sendo que isso será uma decisão do novo treinador.

jj

Fonte: noticias.com.pt

Partilha com os teus amigos!