- Rui Costa: “Desculpem-me pelo atraso, estive a ver mais um escândalo do futebol português”
- Bronca: João Pinheiro leva 12 minutos a decidir penálti para o Sporting
- Benfica vence Farense por 0-2
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Presidente do Nápoles quer José Mourinho
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
Comunicado do SL Benfica
O Benfica deu hoje o primeiro passo com vista ao regresso ao trabalho, realizando testes de diagnóstico ao Covid-19 à equipa técnica, e a elementos afetos à estrutura profissional do futebol.
“Passado cerca de mês e meio da interrupção das competições, vislumbramos finalmente uma luz ao fundo do túnel. Esta é ainda ténue, pois perdura a incerteza quanto ao futuro que se avizinha, mas é com esperança e otimismo que encaramos a possibilidade do restabelecimento da normalidade ou, pelo menos, de darmos passos conducentes a ela”, salientam o Benfica, na publicação News Benfica.
“Este percurso terá, por força das circunstâncias, de ser feito de forma gradual. A retoma dos trabalhos do nosso plantel está prevista para a próxima segunda-feira, dia 4 de maio, cumprindo o acordado com todos os clubes sob o patrocínio da Liga”, pode ainda ler-se.
O Benfica deixa ainda vincado o “desejo que as competições sejam terminadas, mas nunca transgredindo as regras definidas pelas autoridades” no combate ao Covid-19.



