- Rui Costa: “Desculpem-me pelo atraso, estive a ver mais um escândalo do futebol português”
- Bronca: João Pinheiro leva 12 minutos a decidir penálti para o Sporting
- Benfica vence Farense por 0-2
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Presidente do Nápoles quer José Mourinho
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
Comunicado do SL Benfica ARRASA o FC Porto
O Benfica acaba de emitir um comunicado direccionado ao FC Porto, e aponta factos que vão dar que falar! Leia o comunicado na íntegra:
“O FC Porto lançou ontem a grave suspeita, de forma direta e oficial, de que o Benfica estaria por detrás das lesões de alguns jogadores seus (como Danilo, por exemplo) através de “pagamentos para ferir com intencionalidade”.
O FC Porto não só lança esta abjecta suspeita sobre o Benfica como ataca igualmente os demais clubes da Liga ao dizer (sem discriminar) que alguns “usam extrema agr3ssividade”. No entender da voz oficial do FC Porto, em exibição no Porto Canal, serão esses a quem o Benfica estará a pagar para provocar lesões.
O FC Porto poderia ter aproveitado a oportunidade para falar, por exemplo, sobre a importância de um futebol mais transparente com a realização de controlo “antid0ping” em todos os jogos. Poderia ter tentado explicar os motivos porque certos futebolistas são afastados do plantel, conforme esta manhã se relata na imprensa. Mas não.
O FC Porto optou por lançar uma inqualificável suspeita sobre a conduta do Benfica, que merecerá, da nossa parte, o enquadramento legal na justiça cível e desportiva que a mesma justifica. Esta estratégia do FC Porto só se pode explicar através de um descontrolo total ao lançar insinuações permanentes sobre todos os outros clubes e jogadores.
No momento em que é levantada uma suspeita com esta gravidade, e que atinge todos os competidores, seria conveniente saber o que têm a Federação e a Liga a dizer sobre o assunto.
PS: O FC Porto acusou o Vitória de Setúbal de “dureza extrema” no jogo em que, ironicamente, os sadinos menos faltas cometeram neste campeonato: 7.”



