- Primeiro Clássico da Liga 2025/26 será já em agosto
- Benfica já com data para o regresso aos trabalhos
- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
Confirmam-se as suspeitas… Hugo Miguel é o “nomeado” para apitar o Aves-Benfica…
Como é possível um árbitro fazer afirmações destas, e continuar a exercer? Como é possível que estas nomeações se saibam dias antes? A aliança do Altis tem tudo controlado! Como é que permitem que um agente da marca de equipamentos de um clube apite jogos da liga onde esse clube joga?
Os casos flagrantes a prejudicar o Benfica quando este personagem apita são mais que muitos, e até os mais esquecidos se lembram bem daquele dérbi com o Sporting que mais parecia um jogo de vóleibol, no qual ficaram 3 penáltis por assinalar(ver aqui). Pois…era este personagem o árbitro.
Desde então apitou mais uns quantos jogos do Benfica, e todos sem excepção tiveram lances polémicos, sempre contra o Benfica. A juntar a isso tudo, como é possível que já se soubesse há dias atrás que ele seria o “nomeado”? Já ontem corria isto nas redes sociais:
“Chegou-nos aos ouvidos que um dos dois Hugo Miguel Macron ou Carlos Xistra foi nomeado para o Aves-Benfica de amanhã. Depois da vitória de hoje do Cashball, é o Ás de trunfo da Aliança do Altis para o tão desejado objectivo de colocar o Benfica fora dos dois primeiros lugares. Isto é para lá de vergonhoso!”
Não era suposto as nomeações só se conhecerem no próprio dia, a fim de evitar eventuais contactos de certos dirigentes para influenciar os resultados? É que nem sequer são precisas teorias, é um lagartão assumido, não o esconde de ninguém:
Está tudo podre! Já não é só com palavras que se vão resolver os problemas enraizados na Liga, na FPF, na CI e no CA com os cargos mais altos escolhidos a dedo e apoiados pela Santa Aliança…