Confirmam-se as suspeitas… Hugo Miguel é o “nomeado” para apitar o Aves-Benfica…

Como é possível um árbitro fazer afirmações destas, e continuar a exercer? Como é possível que estas nomeações se saibam dias antes? A aliança do Altis tem tudo controlado! Como é que permitem que um agente da marca de equipamentos de um clube apite jogos da liga onde esse clube joga?

Os casos flagrantes a prejudicar o Benfica quando este personagem apita são mais que muitos, e até os mais esquecidos se lembram bem daquele dérbi com o Sporting que mais parecia um jogo de vóleibol, no qual ficaram 3 penáltis por assinalar(ver aqui). Pois…era este personagem o árbitro.

Desde então apitou mais uns quantos jogos do Benfica, e todos sem excepção tiveram lances polémicos, sempre contra o Benfica. A juntar a isso tudo, como é possível que já se soubesse há dias atrás que ele seria o “nomeado”? Já ontem corria isto nas redes sociais:

“Chegou-nos aos ouvidos que um dos dois Hugo Miguel Macron ou Carlos Xistra foi nomeado para o Aves-Benfica de amanhã. Depois da vitória de hoje do Cashball, é o Ás de trunfo da Aliança do Altis para o tão desejado objectivo de colocar o Benfica fora dos dois primeiros lugares. Isto é para lá de vergonhoso!”

Não era suposto as nomeações só se conhecerem no próprio dia, a fim de evitar eventuais contactos de certos dirigentes para influenciar os resultados? É que nem sequer são precisas teorias, é um lagartão assumido, não o esconde de ninguém:

Capturar

Está tudo podre! Já não é só com palavras que se vão resolver os problemas enraizados na Liga, na FPF, na CI e no CA com os cargos mais altos escolhidos a dedo e apoiados pela Santa Aliança…

Partilha com os teus amigos!