Conselho de Arbitragem: Descoberto quem anda a passar para fora as nomeações de árbitros

Hoje a Liga emitiu um comunicado a “explicar” a quem fornece previamente as nomeações de árbitros. Isto após ser saber novamente desde quinta-feira, através de canais de adeptos dos Super Dragões(ver aqui), quem seriam os árbitros para esta jornada.

Eis o comunicado da Liga:

wefe

Com o que se lê no comunicado só se pode concluir que, o Proença ou é estúpido que nem uma porta ou pensa que nós somos estúpidos que nem uma porta. Marcar hotel e transporte em nome de um grupo de árbitros para um determinado local não mostra de imediato qual o jogo que ele vai arbitrar?

À Guerin é fornecida a morado do árbitro e a região onde se vai realizar o jogo? Sem informação sobre o nome do Juiz? Então a morada não chega para saber-se logo quem é?

A pouco e pouco, os tentáculos do Polvo vão aparecendo à tona da água. Convém repetirmos: a informação saiu da claque dos Super Dragões.

Não é a primeira, a segunda ou a terceira vez que isto acontece. De facto, a claque dos Super Dragões tem sabido sistematicamente as nomeações dos árbitros dias antes das mesmas serem decididas e referidas oficialmente, desde o início do campeonato.

Isto leva-nos a algumas questões:

1) Porque é que Fontelas Gomes ainda não abriu um inquérito interno para apurar QUEM É A TOUPEIRA DO FC PORTO que está a permitir que fugas gravíssimas de informação sejam partilhadas previamente com uma claque de futebol, claque essa que depois usa a informação para am3açar e c0agir árbitros e as suas famílias, de forma a obter benefício directo nos jogos do FC Porto?

2) Perante tamanha gravidade, é com muita estranheza que verificamos que NEM UM ÚNICO JORNAL OU CANAL TELEVISIVO deu relevância a este assunto. É grave, é estranho e é demonstrativo da podridão que reina não só no futebol português, mas também na comunicação social portuguesa, que tudo faz para camuflar e omitir a corrupção que existe nos pilares do desporto português e os seus verdadeiros culpados.

3) O futebol português é, todo ele, uma farsa com tons azulados e esverdeados, tendo a complacência da maioria da comunicação social.

4) Sendo que Fontelas Gomes se apressou a apresentar queixa na PJ quando César Boaventura partilhou antecipadamente informação sobre nomeações (informação essa que partiu… dos Super Dragões), ficamos todos à espera que siga o seu próprio exemplo e se apresse em apresentar novamente queixa na PJ, desta vez contra a claque do FC Porto, claque essa legalizada.

5) Se Fontelas Gomes, Pedro Proença ou Fernando Gomes não se pronunciarem nas próximas 48 horas, o Polvo das Antas não terá outra alternativa senão apresentar queixa na UEFA. Isto é absolutamente ultrajante e inadmissível e não permitiremos que a bandalheira continue.

6) Para finalizar, a equipa do Polvo das Antas informa que a fuga relativa às nomeações dos árbitros provém do vogal do Conselho de Arbitragem, Ricardo Duarte. Este passa a informação a Luís Gonçalves que, por sua vez, faz chegar a informação aos Super Dragões para que estes façam o seu trabalhinho de c0ação e am3aças aos árbitros e suas famílias.

O objectivo é muito claro. Alguém consegue adivinhar qual é?

Fonte: Polvo das Antas

Partilha com os teus amigos!