Conselho de Disciplina da FPF quer SILENCIAR o Benfica

Sempre que o Benfica faz um reparo às arbitragens, sai um castigo! Os outros, tudo podem dizer, tudo podem fazer…que não se passa nada! O Conselho de Disciplina FPF abriu um processo disciplinar a Luís Bernardo, director de comunicação do Benfica, pelas palavras por este reproduzidas sobre os erros de arbitragem nos jogos do FC Porto de que os encarnados se queixam.

“O pior que pode acontecer é uma Liga que parece que tem já faixas encomendadas para o campeão. Isso era no passado, de triste memória, que todos pensávamos que tinha terminado. Não pode acontecer, isto tem de acabar”, afirmou o dirigente do Benfica. Fonte oficial do Benfica referiu-se à actual competição como um “campeonato sujo”.

O teor destas declarações mereceu a abertura de um processo disciplinar e o castigo aplicado pelo CD da FPF será conhecido em breve.

Esta não é a primeira vez em que Luís Bernardo está na mira do CD da FPF. O dirigente já tinha sido castigado por declarações após o dérbi com o Sporting, na última época, mas viria a ser absolvido pelo Tribunal Arbitral do Desporto.

A paródia continua com mais uma “multinha” para Sérgio Conceição, já é a 3ª esta temporada(então e aquela história da recorrência???). Castigos continuam a só aparecer(e bem depressa) para o Benfica!

A prova disso está aí. Rápida actuação do CD sobre as declarações do director de comunicação do Benfica. Com o brahimi demoraram mais de 6 meses a aplicar-lhe a multa de 19 euros por ter apertado uma série de pescoços, e ter mandado um árbitro para o “trabalho”, Já quando foi com o Samaris, apanhou 3 jogos de suspensão assim muito rápido!

Viva a paródia! Se calhar temos de começar a fazer como os outros, barulho constante, e “visitas” frequentes a determinados sítios…

Fonte: record.pt
Gostaste deste artigo?

Nós gostamos de partilhar histórias como estas todos os dias no Facebook
Clica no botão "Gosto" abaixo para seres o primeiro a saber!