Bruno de Carvalho: “Continuo sem perceber as dúvidas sobre quem é a maior potência nacional”

Bruno de Carvalho afirma: “Continuo sem perceber as dúvidas sobre quem é a maior potência nacional”. Não me canso de dizer que trabalho no Sporting 24 horas por dia, sete dias por semana. Porque o Sporting é tão grande que, neste momento, já ultrapassa a visão do nosso fundador e já é tão grande quanto os maiores do mundo”, acrescentou.

bc

A equipa de futebol feminino do Sporting foi, esta sexta-feira, recebida na Câmara Municipal de Lisboa, no seguimento da conquista do campeonato nacional e da Taça de Portugal, tendo Bruno de Carvalho aproveitado para destacar o trabalho levado a cabo pela direção leonina na modalidade.

“Ninguém tem dúvidas de que o regresso do futebol feminino ao Sporting foi um ponto decisivo para o desenvolvimento da modalidade. Conseguimos trazer algumas das melhores jogadoras nacionais para o país, obrigando-as a trabalhar mais vezes juntas, o que sem dúvida tem ajudado a seleção nacional a conseguir o feito histórico de se apurar, pela primeira vez, para um Campeonato da Europa”, afirmou.

“Há quem fale muito, há quem prometa muito. O regresso do futebol feminino ao clube aconteceu várias vezes antes da minha chegada ao Sporting, no papel ou de boca. Eu e a minha direção gostamos mais de passar à fase seguinte, a do tralho.

Partilha com os teus amigos!