Cristiano Ronaldo de saída da Juventus, a caminho de outro gigante europeu

O desempenho de Cristiano Ronaldo continua a ser muito elevado, mas o seu físico pode começar a dar sinais de desgaste. Aos 34 anos o astro português já não pode alinhar em tantas partidas como outrora.

A temporada terá que ser melhor gerida e, mesmo que lhe custe, o jogador terá que saber parar. Apesar de tudo ele continua a ser o líder e a grande estrela da Juventus, ainda que Maurizio Sarri pareça decidido em não diferenciar CR7 dos outros jogadores.

De tal maneira que o italiano não hesitou quando teve que tirar Cristiano Ronaldo de campo, nos dois últimos jogos da Juventus, quando a equipa estava empatada, e o certo é que das duas vezes arrecadou os 3 pontos com a manobra táctica.

No entanto o jogador português deixou o campo muito irritado. E, não satisfeito com isso, ele nem viu o que restava do jogo com o Milan, seguindo directamente para os balneários, e abandonando o estádio antes ainda de terminar a partida.

De acordo com o site Don Balón, a relação de CR7 com o treinador não é muito boa e ele não se sente nada à vontade na “Vecchia Signora”. O jogador foi para a liga italiana com a ideia de ganhar a Liga dos Campeões por uma terceira equipa diferente e, caso não o consiga este ano, não terá qualquer problema em abandonar a Juventus para procurar alcançar o seu objectivo.

O Paris Saint-Germain está a ser apontado como o clube para onde irá o astro português, que sabe-se, no próximo verão poderá perder Neymar Junior ou Kylian Mbappé.

Fonte: emdireto.pt

Partilha com os teus amigos!