Cristiano Ronaldo pede ajuda ao Barcelona

Agora imaginem se fosse cá, o Jonas ou o Luisão a pedirem ajuda ao Sporting, lol!

fawe

O internacional português estará bastante afectado por não poder competir e pediu a um dos fisioterapeutas do Real Madrid para requisitar uma segunda opinião dos médicos do… Barcelona.

Afastado da competição há duas partidas, fruto de uma lesão na coxa direita, o futebolista português, segundo o Diário Sport, terá pedido a um dos médicos do Real Madrid para consultarem o Barcelona, para ter uma segunda opinião sobre a sua lesão.

O português terá transmitido ao corpo médico que o acompanha que tem plena confiança no profissionalismo nos médicos dos “blaugrana”, pedindo mesmo alguma urgência nesta consulta, até porque o jogador irá perder o encontro da sua equipa me La Liga, já este fim-de-semana.

O diário espanhol explica que o internacional luso não tem plena confiança nos serviços médicos dos “blancos”, sendo exatamente prova disso o facto de ter feito uma ressonância magnética fora do clube.

A ideia do jogador é que possa estar apto para defrontar o Manchester City , na segunda-mão das semi-finais da Liga dos campeões, pelo que está disposto ao que for necessário para recuperar da lesão que contraiu.


Partilha com os teus amigos!