- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Há uma corrida aos lugares anuais do Benfica
- Bruno Lage: “As pessoas deviam acreditar mais no nosso trabalho”
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vence Bayern por 1-0 e segue para os oitavos
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Eleições do Benfica com data marcada
- Benfica com novo Lateral Direito praticamente garantido
“Demissão da Direcção e convocação de eleições”
O aproveitamento da frágil situação em que o Benfica e a sua direcção se encontram neste momento, devido a denúncias anónimas sucessivas que nunca chegam a ser provadas, já era de esperar!
O antigo candidato à presidência do Benfica Bruno Costa Carvalho exigiu esta quarta-feira a demissão da direcção do clube e a convocação de eleições, considerando humilhantes para os benfiquistas as questões jurídicas nas quais os ‘encarnados’ estão envolvidos.
“Benfiquismo e dignidade exigem-se. Sobretudo benfiquismo. Isso implica a natural e óbvia demissão da direcção e convocação de eleições”, refere Bruno Costa Carvalho numa publicação na sua página no Facebook. Bruno Costa Carvalho, que concorreu à presidência do clube em 2009 contra Luís Filipe Vieira – que então foi eleito para um terceiro mandato – elenca vários episódios que tem envolvido o líder do clube.
“A verdade é que a administração do Benfica até pode confiar em Paulo Gonçalves por ser o tal braço direito de Vieira, mas eu, e muitos Benfiquistas, é que já não confiamos nesta direcção do Benfica”, escreve.
Fale por si “Senhor” Bruno. Para nós você está apresentado. Tentar tirar proveito de uma situação destas para subir ao poder…é triste no mínimo. Você é um fraco benfiquista, e acredite que se tornar a candidatar-se, vai perceber que com esse post acabou de se enterrar a si próprio.