Depois da derrota para as competições Europeias Sporting é humilhado nas redes sociais

Depois da derrota de ontem para as competições Europeias Sporting humilhado nas redes sociais por milhares e milhares de adeptos das equipas rivais mas também muito criticado pelos próprios adeptos do clube Sporting de Portugal que demonstraram nas redes sociais o desalento pela pesada derrota sofrida em casa frente ao Lokomotiv Moscovo por três bolas a uma demonstrando a equipa portuguesa um futebol muito pobre.

Como já indicamos o Sporting ontem demonstrou um futebol muito fraco e pouco dominador ainda por cima quando jogado em casa onde deveriam ter lutado mais pelo menos pelo fato de terem os seus adeptos presentes para os apoiar. As vítimas de todo esse gozo foram os dois mais importantes membros da equipa leonina , ou seja Jorge Jesus e o seu presidente , Bruno de Carvalho. Depois de um grande investimento por parte do Sporting na contratação principalmente do Jorge Jesus os resultados estão longe de ser os esperados e começam a ser abundantes as críticas feitas à equipa.

Depois do final do jogo foram muitas as imagens a gozarem completamente o clube de Alvalade sendo inclusive feito um vídeo que circulou pelas redes sociais onde a humilhação da equipa do Sporting é total. A continuar assim será que Jorge Jesus não irá se arrepender da sua mudança de clube?

[wpvl source=”https://www.youtube.com/watch?v=DZndlaBrtgI” image=”http://www.benficacampeao.com/wp-content/uploads/2015/09/fewwe.jpg”]


Partilha com os teus amigos!