Derby incendiado: Bruno de Carvalho faz declaração muito grave sobre o Benfica

Já começa a faltar a paciência para estas guerras entre Bruno de Carvalho e o Benfica. O líder do Sporting ultimamente não tem feito nada mais do que atacar o rival da Luz. Depois do programa Prolongamento, da TVI 24, a polémica ficou instalada, com várias acusações do dirigente do Sporting ao Benfica, que por enquanto vai-se remetendo ao silêncio. Tem mesmo de ver este vídeo.

Talvez Luís Filipe Vieira queira que a equipa liderada por Rui Vitória tenha mais paz para trabalhar tranquilamente e responder depois dentro de campo.

Certo é que o Sporting aquando da Supertaça Cândido de Oliveira acabou por vencer o Benfica por 1-0, e dias antes a confusão também se tinha instalado, nesse caso então pela mudança de Jorge Jesus do Benfica para Alvalade, algo que os benfiquistas não perdoam.

Agora, a caminho de mais um derby a confusão não pára, muito por culpa de Bruno de Carvalho, que ainda diz no fim das declarações deste vídeo que é o Benfica que está a incendiar o derby lançando ”confusão e poeira” ao jogo.

Não nos parece que assim seja, e as últimas declarações mostram isso mesmo, e basta ver o vídeo.


Partilha com os teus amigos!