- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
Dias Ferreira: “Sofro pelos benfiquistas que conheço”
Sempre com o Benfica na ponta da língua…deve ser doença para aqueles lados… Durante a apresentação da sua candidatura à presidência do Sporting, Dias Ferreira decidiu justificar a afirmação «sofro pelo Benfica», que lhe foi atribuída e que recebeu destaque em alguma imprensa.
«Surgiram dúvidas por frases que se agarram a um contexto e que nada têm a ver. Isso foi feito de forma ofensiva e procuraram distorcer a imagem que tenho. Passou que disse “sofro pelo Benfica”. Isto se não é uma anedota, parece. Isto foi distorcido», começou por dizer, antes de justificar:
– Tal foi dito a propósito da relação com os diversos clubes, neste caso com o Benfica. Disse que respeitava a instituição como respeito as outras semelhantes à nossa, e que só respeitava aquelas que respeitavam a nossa. E sofro pelos benfiquistas que conheço e que estão envergonhados com o que se passa no clube deles.
«Sempre fui claro que o Sporting, tal como eu, luta pela verdade desportiva e contra a corrupção. Comigo, como presidente ou não, ninguém brinca com o Sporting sem levar o troco», reforçou.
«Que venho o primeiro que coloque em causa que sou do Sporting», rematou.



