- José Mourinho: “O Benfica merece mais respeito”
- Rui Costa reeleito: “Foi uma vitória do Benfica”
- Novo recorde: Foram contabilizados os votos de 93.081 sócios
- Eleições: recorde mundial do Benfica não contou para o Guiness
- Mourinho não vai fazer conferência de imprensa
- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
Domingos Soares de Oliveira e Bruno Lage mandam “recado” a Jorge Jesus
O CEO da SAD relembrou “barreiras erguidas” no passado, e o actual treinador realçou o trabalho do antecessor, Rui Vitória, num encontro que reuniu altos quadros e elementos das várias equipas técnicas dos escalões jovens do Benfica. Bruno Lage e Domingos Soares de Oliveira foram dois dos oradores.
Sem referir nomes, mas numa clara alusão a Jorge Jesus, Soares de Oliveira disse: “Houve treinadores nesta casa que erguiam barreiras entre o futebol de formação e o futebol profissional. Hoje não temos essas barreiras. Há uma coerência nos métodos de trabalho, nesta ida e volta de jogadores e técnicos dos vários escalões”.
Já Bruno Lage preferiu realçar o trabalho do seu antecessor:
“[…] a integração de jovens no plantel principal. A passagem foi feita, nem sempre com uma afirmação sólida, mas com a possibilidade de fazer receita. Era fundamental ter receita para várias coisas e uma delas era continuar a dar condições, quer em termos de estrutura, quer em condições de treino. E com o tempo, fundamentalmente com a entrada de Rui Vitória, houve um acreditar efectivo no nosso trabalho enquanto treinadores de formação”, disse o técnico.



