- Bruno Lage eleito o treinador do mês
- Kokçu eleito o melhor médio de Março
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Taça de Portugal: já se prepara a final no Jamor
- Bruno Lage: “Dentro de um mês vamos preparar a final para vencê-la”
- Hugo Félix festeja estreia na equipa principal
- Gonçalo Inácio: “Estamos confiantes, vai ser até ao fim”
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Adeptos detidos em frente ao Estádio da Luz
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
Duarte Gomes: “Não há penálti sobre Davidson”
Ontem analisámos aqui o não-caso ao qual os “antis” se agarraram para tentar passar a ideia que o Benfica é beneficiado. Um lance que só deixa dúvidas mesmo aqueles doentes residentes dos painéis e das redacções dos jornais avençados pela santa aliança.
Os mesmos que há pouco tempo atrás (porque a internet não perdoa), disseram que isto foi “limpinho” e que não houve falta:
“Pior do que os erros de arbitragem é o clima que se cria quando a arbitragem decide bem. É este clima que depois leva os árbitros a errar mais e a estarem condicionados no futuro. E é isto que alguns querem, porque só assim conseguem chegar aos seus objetivos.”, diz O Baluarte da Verdade e com muita razão.
Desta vez, nem mesmo o Duarte Gomes teve dúvidas, ele que por diversas vezes já tem “prejudicado” o Benfica nas suas análises. O ex-árbitro e agora comentador desportivo disse o seguinte: “admitiria penalti caso o jogador não promovesse o contacto com o Rúben(foi o que aconteceu)…se o jogador tivesse tentado jogar a bola com a cabeça(o que não aconteceu)”.
Duarte Gomes analisou o lance pelo que viu, e ignorou (ao contrário da redacção do jornal oficial do FCP, “O Jogo”) as “ordens” que logo surgiram no Twitter, e claro…os “antis” agora vão cair-lhe em cima…tem de ser forte.