- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
Elsa Judas: “Bruno de Carvalho devia descansar e retirar-se por uns tempos”
Elsa Judas aconselha o ex-líder leonino a retirar-se e a descansar. Depois de já ter dito publicamente que não ia apoiar Bruno de Carvalho nas eleições do próximo dia 8 de setembro, neste último post que deixou nas redes sociais Elsa mostra simpatizar com a candidatura de Carlos Vieira.
Leia o post na íntegra:
“Eu apenas disse que não apoio o Dr Bruno de Carvalho, não me pronunciei sobre o Dr Carlos Vieira, pessoa que admiro muito e foi a sombra e os sustentáculo junto da CMVM das negociações do Bruno, dada a credibilidade de que goza no mundo financeiro. De qualquer modo o projecto mantém-se e tem que continuar com quem reunir as melhores condições de negociação e apoios financeiros.
Não há ninguém comparável a Carlos Vieira e Bruno de Carvalho, que me parece no entanto, um homem abatido cansado, desmotivado, SEM AQUELA GARRA e CARISMA QUE NOS ARREBATOU A TODOS. Ninguém tem o carisma do Bruno…mas do Bruno com garra!
Acho que o Bruno devia descansar e retirar-se por uns tempos, até pelos seus problemas pessoais, de saúde – é demais para um só ser humano – e deixar alguém conhecedor e muito interveniente na parte essencial do projecto -A PARTE FINANCEIRA E A PARTE DAS MODALIDADES – assumir os destinos do clube, e mais tarde, já mais calmo, curado das hérnias e mais equilibrado emocionalmente (elas não matam mas moem…) regressar, se essa for a vontade dos sportinguistas.



