“Encontramo-nos no Marquês”, disse Krovinovic aos adeptos do Benfica

O futebolista croata Filip Krovinovic lamentou este domingo a lesão nos ligamentos do joelho direito, sofrida no sábado na receção do Benfica ao Desportivo de Chaves (3-0), assumindo a confiança na conquista do quinto campeonato consecutivo pelo clube.

krovinovic

Numa mensagem dirigida aos adeptos do Benfica, publicada na sua página no Instagram, o médio de 22 anos, elogiou o apoio sentido no Estádio da Luz, lamentando a lesão contraída nos últimos minutos. “Conseguimos o mais importante, mais três pontos rumo ao nosso objetivo, mas infelizmente para mim o desfecho não foi o melhor. Dentro de campo a época terminou, mas fora de campo continua e agora sou mais um de vós a torcer por fora pois nós somos Benfica”, lê-se na mensagem do futebolista contratado ao Rio Ave.

“A minha recuperação será longa e com grandes obstáculos, mas com o carinho e o apoio que tenho recebido de todos vós estou certo de que voltarei rapidamente e voltarei ainda mais forte para juntos continuarmos a ganhar títulos por este nosso grande clube que é o Sport Lisboa e Benfica. Encontramo-nos no Marquês de Pombal”, rematou.

Partilha com os teus amigos!