- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- LFV: “Para o Benfica voltar a ganhar, eu tenho de lá estar”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Newcastle-Benfica será apitado por árbitro polaco
- Já é conhecido o próximo adversário do Benfica na Taça de Portugal
- Benfica esclarece votos nas eleições
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
Espanhóis arrasam Sporting: “Não têm nível para a Liga Europa”
A derrota do Sporting diante do Atlético de Madrid deixou uma péssima impressão junto da imprensa espanhola. O jornal "Mundo Deportivo" foi particularmente corrosivo. As fragilidades e os erros defensivos que os leões evidenciaram, sentenciaram a imagem dos espanhóis em relação à equipa.

Marca: «Pelo caminho mais rápido» Koke marcou aos 22 segundos e a defesa leonino teve erros colossais
Sport: «Atlético toca nas meias-finais, após ter abusado de um Sporting errático» Koke e Griezmann aproveitaram os erros defensivos para sentenciar. Os jogadores leoninos mostraram uma imagem muito pobre.
As: «A caminho das meias-finais» bastava olhar para o campo para perceber o que ia acontecer. Os jogadores do Sporting pareciam despreocupados, abraços, risos e muito contentes. Do outro lado, os «rojiblancos», os da casa, pareciam um exercito, em fila, muito sérios e concentrados. 22 segundos depois marcaram.
O Mundo Deportivo foi particularmente corrosivo.
«Sporting suicida-se e o Atlético tem um pé nas meias-finais»fortes críticas aos defesas Coates, Mathieu e Coentrão e aos falhanços incríveis no final do jogo.
“Com todo o respeito, mas o que se viu no Metropolitano são três defesas [Coentrão, Coates e Mathieu] impróprios de uma equipa dos quartos de final da Liga Europa. A sucessão de erros parecia mais uma equipa de Verão formada por ex-jogadores que de profissionais no ativo. Repetimos, com todo o respeito do Mundo, porque é complicado acreditar no que vimos. Talvez na I Liga apresentem outra qualidade e hoje não tenha sido o dia deles”.



