- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- LFV: “Para o Benfica voltar a ganhar, eu tenho de lá estar”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Newcastle-Benfica será apitado por árbitro polaco
Estádio da Luz e BTV vendidos por 99 milhões
A Benfica SAD já informou a CMVM. O Estádio da Luz e a BTV deixam a SAD do Benfica e passam para as mãos do clube por 99,270 milhões de euros, “que se encontra dentro do intervalo de justo valor das respectivas participações”, informação entretanto já comunicada à CMVM.
A proposta vai ser apresentada na assembleia geral extraordinária do Benfica que o Benfica convocou esta quinta-feira para o próximo dia 15 de março, às 19 horas com um único ponto. “Esta alienação apenas se tornará efectiva a 1 de Julho de 2019. O pagamento do referido preço será diferido pelo prazo de 25 (vinte e cinco) anos, vencendo-se juros de acordo com as condições de financiamento do mercado, podendo o comprador efectuar pagamentos antecipados”, pode ler-se no comunicado.
“A alienação das referidas participações sociais à Sport Lisboa e Benfica, SGPS, S.A. em nada
afectará a actual actividade da Sociedade, uma vez que os contratos existentes entre a Sociedade e as sociedades objecto desta proposta de alienação asseguram, em qualquer caso, que a alienação não coloca em causa, nem a utilização das infraestruturas desportivas da Benfica Estádio – Construção e Gestão de Estádios, S.A. pela Sociedade, mantendo-se essa mesma utilização nos exactos termos em que tem vindo a ser desenvolvida, nem as relações comerciais com a Benfica TV, S.A., entidade que explora a BTV”. 



