- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
 - Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
 - Benfica assinala hoje uma data especial
 - José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
 - Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
 - Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
 - APAF avança com queixa contra José Mourinho
 - Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
 - FC Porto multado em quase 31 mil euros
 - Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
 
Estádio de Alvalade pode ficar INTERDITO!
Estádio de Alvalade pode ficar INTERDITO! Antigo órgão da Liga concluir que as palavras proferidas por Bruno de Carvalho e Octávio Machado lesaram o bom nome e prestígio do futebol, sendo esse um motivo para interditar o estádio de Alvalade em alguns jogos.

O problema é que essa decisão está de momento congelada! O caso remonta ainda à antiga Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga (CII), tendo sido depois assumido pela Comissão de Instrutores (CI), em que o processo estava praticamente concluído e a sentença seria a interdição do Estádio José de Alvalade entre 1 a 3 jogos.
Estava tudo preparado para avançar com a interdição, só que aquando da mudança de nome do novo órgão jurisdicional da Liga, bem como a substituição da responsável, o caso contra o Sporting ainda não foi para o Conselho de Disciplina, que é o órgão responsável por aplicar as penas propostas pela Liga.
De referir que a mudança da responsável, Cláudia Santos por Cláudia Viana foi promovida por Pedro Proença e apoiada por Sporting e Porto. Esse é o motivo por ainda não ter sido efetivada a pena. De referir que as declarações em causa ocorreram entre 2015 e 2015, tendo sido participadas pelo Benfica.



