Estádio de Alvalade pode ficar INTERDITO!

Estádio de Alvalade pode ficar INTERDITO! Antigo órgão da Liga concluir que as palavras proferidas por Bruno de Carvalho e Octávio Machado lesaram o bom nome e prestígio do futebol, sendo esse um motivo para interditar o estádio de Alvalade em alguns jogos.

alvalade

O problema é que essa decisão está de momento congelada! O caso remonta ainda à antiga Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga (CII), tendo sido depois assumido pela Comissão de Instrutores (CI), em que o processo estava praticamente concluído e a sentença seria a interdição do Estádio José de Alvalade entre 1 a 3 jogos.

Estava tudo preparado para avançar com a interdição, só que aquando da mudança de nome do novo órgão jurisdicional da Liga, bem como a substituição da responsável, o caso contra o Sporting ainda não foi para o Conselho de Disciplina, que é o órgão responsável por aplicar as penas propostas pela Liga.

De referir que a mudança da responsável, Cláudia Santos por Cláudia Viana foi promovida por Pedro Proença e apoiada por Sporting e Porto. Esse é o motivo por ainda não ter sido efetivada a pena. De referir que as declarações em causa ocorreram entre 2015 e 2015, tendo sido participadas pelo Benfica.

Partilha com os teus amigos!