- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
Estas são as três novas opções para a baliza do Benfica
André Moreira já não vai ser reforço do Benfica para a próxima temporada. O acordo entre Atlético e Benfica não foi alcançado e o jogador já nem segue para estágio com os colegas do Benfica, indo directamente de volta para o Atlético.
O jogador chegou a estar autorizado a treinar no Seixal e chegou mesmo a cumprir os exames médicos, esperando apenas o acordo final entre as partes. Este acordo acabou por não acontecer e o jogador parece que vai fazer parte dos planos de Simeone para a próxima temporada do Atlético de Madrid.
O guarda-redes de 21 anos teve uma época complicada o ano passado, tendo ficado no Atlético, mas não tendo feito nenhum jogo ao serviço do clube espanhol, tendo sido uma temporada de estagnação para o guarda-redes.
O Benfica deve avançar para a contratação de guarda-redes como Makaridze, guarda-redes do Moreirense já apontado ao Benfica anteriormente, Rulli, guarda-redes da Real Sociedad que é visto como uma das maiores promessas da liga espanhola ou Joel Pereira, guarda-redes do Manchester United que sempre foi apontado como a alternativa a André Moreira.



