Estas são as três novas opções para a baliza do Benfica

André Moreira já não vai ser reforço do Benfica para a próxima temporada. O acordo entre Atlético e Benfica não foi alcançado e o jogador já nem segue para estágio com os colegas do Benfica, indo directamente de volta para o Atlético.

O jogador chegou a estar autorizado a treinar no Seixal e chegou mesmo a cumprir os exames médicos, esperando apenas o acordo final entre as partes. Este acordo acabou por não acontecer e o jogador parece que vai fazer parte dos planos de Simeone para a próxima temporada do Atlético de Madrid.

O guarda-redes de 21 anos teve uma época complicada o ano passado, tendo ficado no Atlético, mas não tendo feito nenhum jogo ao serviço do clube espanhol, tendo sido uma temporada de estagnação para o guarda-redes.

O Benfica deve avançar para a contratação de guarda-redes como Makaridze, guarda-redes do Moreirense já apontado ao Benfica anteriormente, Rulli, guarda-redes da Real Sociedad que é visto como uma das maiores promessas da liga espanhola ou Joel Pereira, guarda-redes do Manchester United que sempre foi apontado como a alternativa a André Moreira.


Partilha com os teus amigos!