- Otamendi: “É um privilégio ser capitão do Benfica”
- O que acontece se Benfica e Sporting terminarem com os mesmos pontos?
- Bruno Lage com os olhos postos no Sporting: “Agora é decisivo”
- Onze do Benfica para o jogo com o Estoril
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Bruno Lage eleito o treinador do mês
- Kokçu eleito o melhor médio de Março
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Taça de Portugal: já se prepara a final no Jamor
- Bruno Lage: “Dentro de um mês vamos preparar a final para vencê-la”
Este guarda-redes ENSINOU a um Jornalista como se Relata uma Notícia. A resposta tornou-se Viral!
Uma acusação feita por um jornalista local terá estado na origem da polémica. Segundo relata o jornal Marca, o jornalista publicou uma informação em que se subtendia que o guarda redes havia olhado com irritação para a claque que estava à espera da equipa à chegada ao estádio.
Circulam nas redes sociais alguns vídeos do momento da chegada de Cuéllar ao estádio, descrito pelo jornalista. Podemos ver como o jogador mantém o olhar fixo num ponto enquanto caminha. Um outro vídeo, publicado no canal Marca TV, mostra o incidente numa perspectiva mais completa.
Un medio escribió que Iván Cuellar, del Sporting de Gijón, provocó a los hinchas de La Coruña con esta mirada desafiante al bajar del micro. pic.twitter.com/ZlvblykQk2
— Seba Varela del Río (@sebavdr) 4 de outubro de 2016
Coube ao guarda-redes explicar, durante a conferência de imprensa, que o que estava a chamar a sua atenção era um aficionado que estava a sofrer um ataque epilético no momento da descida dos jogadores do autocarro.
O mal-entendido não foi esquecido por Cuéllar, que disparou contra o jornalista. “Achas que a informação é correta? Enviar um vídeo sem se importar com nada e que cada um escreva o que queira? Este é o jornalismo que vivemos hoje em dia. (…) Dar uma informação e que cada ache o que bem quiser?”
Após o desabafo, Cuéllar abandonou a conferência de imprensa, visivelmente irritado. A resposta tornou-se viral.