- LFV: “Manteigas quer imitar Bruno de Carvalho, mas é muito pequenino…”
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Lukebakio sobre o clássico: “Queríamos a vitória”
- José Mourinho dá cinco dias de folga esta semana
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
Ex-mulher de Bruno de Carvalho: “não quero ver a filha envolvida em campanhas eleitorais”
A ex-mulher do Presidente do Sporting, Cláudia Dias Gomes, publicou ontem, na sua página no Facebook, um comunicado onde se mostrou indignada com as acusações "graves e injuriosas", que a acusam de ter colocado uma acção contra o ex-marido.
“É totalmente falso que tenha colocado qualquer acção judicial ao Pai da Diana”, revela, garantindo ainda que nunca impediu o pai de ver a filha. “É deplorável a acusação ou a alusão feita seja por quem for e através de que forma fôr, de que alguma vez tenha impedido ou queira impedir a Diana de ver o Pai”.
Diana, de três anos, é a única filha do ex-casal. Cláudia Gomes, confirma que existe uma ação judicial, mas garante que a mesma foi colocada por Bruno de Carvalho para ” resolver questões pontuais”.
E revela ainda: “Este assunto referente ao foro familiar privado, será tratado nas instâncias próprias para o efeito e não discutido em praça pública”.
A ex-mulher de Bruno de Carvalho diz que não quer ver a filha envolvida em “campanhas eleitorais que lhe são completamente alheias”. Trata-se da minha filha, e a proteção dos seus interesses e bem-estar, estará sempre acima de tudo”.