- Bruno Lage demitido do cargo de treinador do Benfica
- Bruno Lage justifica derrota com Qarabag
- Benfica esclarece votos nas eleições
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- Confirmado horário do jogo em atraso entre Benfica e Rio Ave
Fábio Veríssimo ARRASADO no painel: “É um iletrado, não percebe nada de futebol”
Sabes que o futebol português e nomeadamente a arbitragem, bateu no fundo, quando até os comentadores afectos aos clubes da aliança, se unem para dar razão ao Benfica.
Em causa o golo subtraído por Veríssimo a Vinícius, por casmurrice (pois a própria Liga ligou ao árbitro a perguntar se não queria alterar a decisão), e que esperemos não tenha influência na contabilidade final no campeonato. Tenha ou não influência, o Benfica devia enviar uma cartinha à UEFA e à FIFA a expor o sucedido, pois este é um árbitro internacional que nem nas distritais devia andar.
De resto Fábio já por muitas vezes como falámos aqui (e muitos mais exemplos havia para dar…), não conseguiu esconder a sua clubite, e prejudica constantemente o Benfica, mas no entanto continua a ser nomeado pelo Conselho de Arbitragem.
Pois no painel, e apesar da conhecida clubite dos comentadores presentes, a opinião foi unânime: Golo é de Vinícius. Rudolfo Reis foi ainda mais longe e afirmou: “Se mostrar isto a um iletrado, a um homem que não percebe nada de futebol, vai dizer que é autogolo”, ora foi isso precisamente que Fábio Veríssimo fez.