Fábio Veríssimo está de volta, e já estalou o verniz!

André Geraldes foi expulso(pela terceira vez) e o Farense já reagiu ao desempenho do árbitro! O Farense empatou em casa com o Leixões, num encontro que ficou marcado pelo regresso de Fábio Veríssimo.

O árbitro, que pediu dispensa por tempo indeterminado, voltou este sábado ao activo numa partida que terminou com as expulsões de André Geraldes (pela terceira vez desde que chegou aos algarvios) e Alan Júnior, e ambos deixaram duras críticas à arbitragem.

“Respeito o trabalho de todos os agentes do futebol mas é importante dizer que o Farense é um clube que representa uma região, um histórico, um clube que quando joga fora leva dezenas e centenas de adeptos a correr o país atrás desta equipa…[…]… Apelo a que as instâncias do futebol português, que têm a responsabilidade de supervisionar e também de acompanhar tudo o que é o fenómeno do futebol, que olhem para este jogo e analisem…[…]… Isto não se trata de nada contra a classe da arbitragem…[…]… A grandeza e dimensão deste clube merece que sejamos respeitados”, afirmou o director SAD do Farense.

Partilha com os teus amigos!