- Rui Costa: “Desculpem-me pelo atraso, estive a ver mais um escândalo do futebol português”
- Bronca: João Pinheiro leva 12 minutos a decidir penálti para o Sporting
- Benfica vence Farense por 0-2
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Presidente do Nápoles quer José Mourinho
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Benfica multado em mais de 7500 euros
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
Fábio Veríssimo nomeado para apitar o Benfica – Marítimo
Fábio Veríssimo é o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o jogo entre Benfica e Marítimo, agendado para hoje às 18 horas, no Estádio da Luz.
Rui Teixeira e Pedro Martins serão os árbitros assistentes e Luís Máximo o quarto árbitro. A desempenhar as funções de VAR vai estar Luís Ferreira, assistido por Jorge Fernandes.
As nomeações do CA já não surpreendem nada nem ninguém, já perderam a vergonha toda há muito tempo, e só isso justifica nomearam sempre os mesmos árbitros para apitar jogos do Benfica, mesmo quando esses árbitros cometem “erros” atrás de “erros”, sempre para o mesmo lado.
Acha que estamos a exagerar? Então vejamos, o que dizer deste golo anulado a Seferovic? Ou o que dizer deste aqui que valeram a Veríssimo umas “férias” (ver aqui)?
Se recuarmos mais algumas jornadas temos ainda o célebre encontro com o Belenenses, em que Veríssimo conseguiu “não ver” um penálti a favor do Benfica, e como se isso não bastasse, ainda conseguiu anular um golo (ver aqui).
Temos ainda este golo em fora de jogo do FCP que poderia ter dado o título ao FC Porto caso o Benfica perdesse, tudo “erros” só de um árbitro, em curto espaço de tempo. E tínhamos muitos mais exemplos para dar!
Campeonato sujo!



