FC Porto acusado de pagar (muito dinheiro) a adversários do Benfica

O Ministério Público vai analisar e investigar uma queixa que deu entrada no DCIAP, segundo a qual o FC Porto pagará aos adversários que vencerem ou empatarem com o Benfica, e proceder contra os seus autores, se para isso houver fundamento.

No documento que o Portal de Notícias teve acesso, o agente desportivo da cidade do Porto Pedro Pinho, o antigo árbitro e comentador actual do Porto Canal António Perdigão, o administrador da SAD do FC Porto Adelino Caldeira e o agente de jogadores de futebol e filho do presidente do FC Porto Alexandre Pinto da Costa serão suspeitos de oferecerem 200 mil euros por vitória às equipas que jogarem contra o Benfica.

Também ontem António Borges, vice-presidente do FC Porto para o andebol, revelou no programa Universo Porto que há oito jogos do emblema azul e branco na modalidade sob investigação, referentes à época 2016/17.

Do lado do Benfica suspeita-se que isto seja apenas o começo de muitas mais coisas que agora se começam a saber, e que explicam muita coisa…como diz um poeta português: “o melhor está para vir!”

pc

Fonte: noticias.com.pt

Partilha com os teus amigos!