- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Benfica multado em quase 15000 euros
- O que acontece se Benfica e Sporting terminarem com os mesmos pontos?
- Bruno Lage: “Assumo a responsabilidade pelo empate”
- Vangelis Pavlidis: “Enquanto houver hipóteses vamos lutar”
- João Pinheiro vai apitar o dérbi Benfica – Sporting
- Rúben Amorim revela por quem vai torcer no Dérbi
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica multado em 3.762 euros
FC Porto está a ser acusado de tentar comprar jogo frente ao Paços de Ferreira
Acaba de ser publicado mais um suposto caso de corrupção no futebol nacional. Em vésperas do Paços de Ferreira – FC Porto!. César Boaventura, empresário de futebol, diz que Hector Quiñones vai ser transferido do FC Porto para o Paços de Ferreira a título definitivo no final deste ano. Basicamente insinua que o Porto vai comprar o Paços de Ferreira com o passe do jogador.
Acrescenta ainda que no final desta temporada os dragões vão emprestar mais dois jogadores ao adversário desta semana, num jogo a contar para a 26ª jornada da Liga NOS, num jogo que se realiza no próximo Domingo às 20:15. O FC Porto lidera o campeonato com mais 5 pontos que o Benfica e mais 8 pontos que o Sporting.
Num curto comunicado, o P. Ferreira respondeu às afirmações do empresário César Boaventura, que defendeu que dois jogadores do FC Porto (próximo adversários dos castores) já estão garantidos no plantel dos pacenses para a próxima temporada.
Eis o comunicado na íntegra:
«O Futebol Clube de Paços de Ferreira repudia e lamenta toda e qualquer tentativa que, pela sua falsidade, irresponsabilidade e má-fé, possa afectar valores dos quais este Clube não abdica em caso algum. Por via disso, apela-se a que todos aqueles que possam ter responsabilidades no fenómeno desportivo, ajam com a dignidade que o futebol merece».