- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- LFV: “Para o Benfica voltar a ganhar, eu tenho de lá estar”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Newcastle-Benfica será apitado por árbitro polaco
- Já é conhecido o próximo adversário do Benfica na Taça de Portugal
- Benfica esclarece votos nas eleições
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
FC Porto vai ter de começar a vender jogadores
A coisa está preta! “Chegamos aos “oitavos” da Champions ou teremos de vender ativos”. Fernando Gomes foi o porta-voz da SAD para comunicar que o FC Porto está a cumprir o acordo estabelecido com a UEFA relativo ao fair play financeiro.
O prejuízo do exercício 2017/18 é de 28,444 milhões de euros. No entanto, para efeitos de controlo da UEFA, o resultado situa-se nos 17,2 milhões, o que está dentro do limite de 20 milhões traçado pelo organismo que tutela o futebol europeu.
“Cumprimos uma vez mais o acordo que estabelecemos com a UEFA, apesar de os resultados não serem aqueles que todos desejaríamos, o que está previsto é atingirmos os oitavos-de-final. Se no ano passado obtivemos 30 milhões, este estamos à espera de alcançar entre 67 e 70 milhões. Se esse objetivo não for cumprido terá de ser compensado com mais vendas de jogadores.”, referiu Fernando Gomes.
Ou seja, é como você arrancar direito à mercearia sem dinheiro, na esperança de encontrar pelo caminho uma nota de 5 euros perdida no chão…mas disto não se falou ontem e sabe porquê? Porque o “macaco”(a mando do dono certamente) arranjou uma manobra de diversão (ver aqui) para se falar todo o dia noutra coisa, em vez de se falar no descalabro financeiro do clube dele.



