FC Porto vence o Santa Clara com EMPURRÃO de Luís Godinho e do VAR

Já são 3 jornadas seguidas que o #Portoaocolo do VAR carrega o FCP às costas! Na 5ª feira passada já o FCP sabia qual era o árbitro que ia apitar o jogo este fim de semana(ver aqui).

Ora todos sabemos que as nomeações acontecem no próprio dia precisamente para evitar tentativas de corrupção ou coação por parte dos clubes e/ou claques aos juízes da partida. O FCP teve 3 dias para o fazer e os frutos estão à vista.

O Sr. Árbitro conseguiu olhar para este lance e dizer que não era falta, naquele que viria a ser o golo da vitória do clube da fruta:

Num lance quase fotocópia, mas para o Santa Clara, Luís Godinho já não teve dúvidas nenhumas e nem sequer precisou do VAR para marcar a falta:

Pelo meio houve ainda uma grande penalidade que ficou por assinalar a favor do Santa Clara. Campeonato sujo! O Benfica tem nas mãos a possibilidade de impugnar este campeonato devido à bronca que o Sr. Fontelas arranjou com os árbitros, se calhar é melhor começar a tratar disso já!

Caso contrário já sabemos que vai ser jornada após jornada uma VARgonha, é que já nem se esforçam por esconder, é tudo às claras!

Fonte: hugogil.pt

Partilha com os teus amigos!