- Bruno Lage com os olhos postos no Sporting: “Agora é decisivo”
- Onze do Benfica para o jogo com o Estoril
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Bruno Lage eleito o treinador do mês
- Kokçu eleito o melhor médio de Março
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Taça de Portugal: já se prepara a final no Jamor
- Bruno Lage: “Dentro de um mês vamos preparar a final para vencê-la”
- Hugo Félix festeja estreia na equipa principal
- Gonçalo Inácio: “Estamos confiantes, vai ser até ao fim”
FCP castiga 4 jogadores por terem ido para festa, vão falhar encontro com o Boavista
O FC Porto desloca-se hoje ao Bessa para defrontar o Boavista, e vai ter fazer uma “manobra arriscada”…que é não levar alguns dos elementos mais importantes do plantel, por terem cometido uma infracção aos regulamentos do clube.
Acontece que Marchesín, Mateus Uribe, Luis Díaze Renzo Saravia, foram para a festa do 30º aniversário da mulher de Uribe, de onde saíram perto das 5 da manhã, quando os regulamentos do clube dizem que devem estar em casa no máximo até à meia noite.
Sérgio Conceição disse mesmo na antevisão do jogo o seguinte recado “para se jogar no porto não basta ter contrato”, sabe-se agora que se referia certamente a estes jogadores…e se Saravia não tem sido opção para o treinador portista, os restantes 3 elementos, contratados no último mercado, têm sido peças fundamentais da equipa.
Tendo o Benfica ganho nos Açores (apesar de Artur Soares Dias ter tentado que assim não fosse), resta agora ao FCP uma de duas opções: abrir uma excepção aos regulamentos, e todas as consequências que daí podem vir, ou cumprir os regulamentos, e ir ao Bessa desfalcado dos seus melhores elementos: