- José Mourinho desejado para substituir Bruno Lage
- Bruno Lage demitido do cargo de treinador do Benfica
- Bruno Lage justifica derrota com Qarabag
- Benfica esclarece votos nas eleições
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Benfica multado em quase 15000 euros
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
FC Porto: “Sporting está a ter apoios que os outros clubes não têm”
Fernando Gomes, administrador da SAD do FC Porto, abordou a “reestruturação financeira” (perdão de 100 milhões, ler aqui) anunciada ontem pelo Sporting.
Questionado sobre se esta reestruturação poderia ser desleal para o FC Porto e Benfica, o administrador da SAD do FCP disse o seguinte: “A verdade é que o Sporting está a ter alguns apoios que não são permitidos a outros clubes…“, disse.
É de facto muito estranho que os bancos (bancos esses capitalizados pelos contribuintes) alinhem na cantiga do Sporting, pela 2ª vez em 2 anos. Recorde-se que em 2018 lhes foram perdoados 94 milhões… enquanto isso, o estado continua a meter lá dinheiro para que a banca “não entre em ruptura”, ao mesmo tempo que assiste a estes negócios “estranhos”, no país em que “o Benfica manda nisto tudo”.
Já imaginou o que seria se você fosse ao banco, e dissesse: “Meus amigos, estou a dever 100.000 euros do meu crédito da casa, mas só vos vou pagar 30.000 e ela passa a ser minha, ok?”, se calhar o gestor ia esboçar um sorriso…
Talvez seja hora de o Benfica e outros, contratarem para os quadros do clube e da SAD alguns gestores de bancos, para ver se deixa de haver a necessidade de vender mais “João Félix” que tanta falta fazem ao plantel.