Félix pode estar de saída, e não será para a Premier League, nem para o Atlético

De acordo com o site “Don Balón”, o Real Madrid está em primeiro lugar nas preferências do craque, à frente de outras equipes como o Manchester United, Atlético de Madrid e Barcelona.

João Félix foi uma das revelações da temporada. Aos 19 anos de idade e no seu primeiro ano como profissional, conseguiu números históricos, sendo decisivo na conquista do título de campeão nacional do Benfica. O jogador é, por isso, um dos mais requisitados deste mercado, mas a sua cláusula de rescisão de 120 milhões de euros pode afastar alguns candidatos.

O Real Madrid parece agora querer entrar nas negociações pelo jovem jogador português com um plano para baixar o valor da cláusula. O plano passa pela inclusão de jogadores como Raúl De Tomás ou Mariano Diaz, que não contam para Zinedine Zidane, e dessa forma baixar o valor a pagar por Félix.

O Benfica poderia, dessa forma, negociar o passe do jogador abaixo do valor da cláusula, mas com a chegada de um ou mais jogadores, que poderiam ser decisivos no plantel de Bruno Lage.

jf

Fonte: noticiaonline.pt

Partilha com os teus amigos!