- LFV: “Manteigas quer imitar Bruno de Carvalho, mas é muito pequenino…”
- Luís Filipe Vieira aponta falhas ao Regulamento Eleitoral
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- LFV: “O legado de Rui Costa foi o bicampeonato do Sporting”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- LFV: “Tenho um bom advogado, acho que vou ser presidente da SAD”
- Lukebakio sobre o clássico: “Queríamos a vitória”
- José Mourinho dá cinco dias de folga esta semana
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Benfica recebe o Arouca no dia das eleições
Fernando Madureira: “Há um ódio enorme dos adeptos do FC Porto ao Benfica”
“Há um ódio enorme dos adeptos do FC Porto e dos SuperDragões ao Benfica. Saber da maneira como os últimos quatro títulos foram ganhos através das notícias e dos processos judiciais é normal que as pessoas fiquem revoltadas e que esse ódio cresça, mas também é meu papel controlar os ânimos e não deixar que isso passe de uma grande rivalidade e deixar para os tribunais e para a Federação e a Liga tratarem dessas questões judiciais”, disse Fernando Madureira.
Sobre as recentes acusações de ameaças de jogadores do Canelas por parte do Trofense na pessoa do presidente Franco Couto e do treinador Quim Berto, Fernando Madureira desdramatizou o caso:
“Só atacam o Canelas porque sou a face do Canelas e o líder dos SuperDragões. Tudo isto serve para atacar e denegrir o FC Porto. Tudo isto serve apenas para fragilizar o FC Porto, fragilizar-me a mim e ao Canelas.”
“A máquina da propaganda benfiquista fez pressão mediática nas últimas semanas para que não estivesse aqui presente ou para que a minha presença fosse cancelada e tive que agradecer à organização por se ter mantido firme ao contrário de outras pessoas.”
A sério Fernando? Ainda não tínhamos percebido que existia ódio! Também ainda não percebemos como é que te deixam entrar em estádios de futebol depois das ameaças que tens feito!
Vejamos alguma da tinta que este personagem tem feito correr:
E é este personagem convidado a participar em simpósios “Violência vs. Valores”? O que existe é uma grande inversão de valores no futebol português!