- O que acontece se Benfica e Sporting terminarem com os mesmos pontos?
- Bruno Lage com os olhos postos no Sporting: “Agora é decisivo”
- Onze do Benfica para o jogo com o Estoril
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Bruno Lage eleito o treinador do mês
- Kokçu eleito o melhor médio de Março
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Taça de Portugal: já se prepara a final no Jamor
- Bruno Lage: “Dentro de um mês vamos preparar a final para vencê-la”
- Hugo Félix festeja estreia na equipa principal
Filipe Luís sobre Jorge Jesus: “Amo esse velhinho. Nunca aprendi tanto sobre futebol…”
Filipe Luís recordou Jorge Jesus e avaliou o impacto que o treinador português teve no Flamengo e também em si mesmo, depois de uma época fantástica com a conquista de campeonato e Libertadores.
“Amo esse velhinho…É um homem muito especial, que deixou marca. A saída dele teve muito impacto, e como em todos os divórcios fica uma sensação de… parecida com terminar com a primeira namorada na adolescência. Pode-se brigar, mas quando termina só se lembra as coisas boas. Agora pensa-se “ah, com ele só jogávamos bem”. Não era bem assim, também fazíamos jogos maus, mas ele tinha uma maneira de trabalhar, uma metodologia, que fazia com que todos se sentissem importantes”, disse ao Globoesporte.
O lateral confessou ainda: “O que mais me convenceu nele foi que cada dia era uma aula de futebol. Eu que vim com 34 anos achando que vinha “ensinar”, acabei por ser o aluno número 1. Nunca aprendi tanto sobre futebol como com esse velhinho. Ele parava um vídeo e ficava na mesma imagem 15 minutos a falar de um detalhe. Ensinou-me muito sobre futebol, tem uma metodologia muito interessante.”