- Di María despede-se da Europa: “É hora de voltar a casa…”
- Guilherme Peixoto de saída do Benfica
- Multa pesada por invasão do adepto no dérbi
- Adeus a Renato Sanches pode não ser definitivo
- João Félix e o regresso ao Benfica: “É para onde estou mais inclinado”
- Supertaça: Benfica não pediu agendamento de nova data
- Benfica contesta interdição do Estádio da Luz
- Benfica perto dos €100 milhões de encaixe
- Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
Flamengo dá goleada histórica ao Grémio e está na final da Copa Libertadores
O Flamengo vinha de um empate a uma bola, na primeira ronda frente ao Grémio, e durante toda a primeira parte assistiu-se a uma partida bastante equilibrada.
Foi já no final da primeira parte que o Grémio sofreu o 1-0 (2-1 na eliminatória), uma vantagem mínima que em nada fazia prever o que estava para vir. Começa a segunda parte no Maracanã e logo veio uma “chuva de golos”, de todas as formas e feitios, inclusive um deles anulado por um fora de jogo por escassos centímetros.
Ainda assim, esta foi a maior goleada de sempre do Flamengo frente ao Grémio. É preciso recuar a 1976, para se ver uma goleada semelhante, sendo que há 43 anos o resultado se ficou pelos 5-1. De salientar ainda que a última vez que os dois emblemas se encontraram numa semi-final da Libertadores, foi em 1984, e nessa altura foi o Grémio que se apurou para a final.
O Flamengo de Jorge Jesus está na final (a disputar-se dia 23 de Novembro às 21h, hora de Portugal), algo que não acontecia desde 1981, e tem pela frente o “gigante” River Plate, actual detentor do troféu.
Os adeptos que enchiam o Maracanã fizeram esta bonita homenagem ao “mister”: