Francisco indignado com RTP por vestirem a camisola do Benfica, quando vestem a do FCP está tudo bem…

Francisco Marques diz que é uma vergonha um funcionário da RTP (Tiago Goes Ferreira) ter vestido a camisola do Benfica num programa que foi para o ar a partir de uma Casa do Benfica em Cabo Verde. O próprio Tiago Goes Ferreira, que em resposta, já afirmou que até é adepto do FCP.

Francisco não perde uma oportunidade para lançar umas achas para a fogueira que tem criado ao longo dos últimos anos, ele sabe que muitos dos adeptos do clube dele esperam que isso aconteça, e ficam felizes quando ele o faz, então o “insolvente” faz estas tristes figuras e ao mesmo tempo, disfarçadamente, desvia atenções da perda do campeonato, da sentença condenatória, da saída de um sem número de jogadores do clube, das inúmeras dificuldades em contratar jogadores, etc…

ews

O que se “esqueceu” de mencionar Francisco (da mesma forma que se esqueceu de mencionar determinadas frases dos “mails”), é que há inúmeros exemplos de funcionários da RTP, durante programas inteiros (e não breves instantes), envergarem camisas do SCP e do FCP. Pior, Sónia Araújo fê-lo no dia a seguir à conquista do título por parte do FCP, durante o programa todo!

1

faews12

3

Fonte: Arquivo da Fruta

Partilha com os teus amigos!