- Otamendi falha encontro com o Casa Pia
- Noronha Lopes: “Com Rui Costa, fomos comidos de cebolada”
- Benfica assinala hoje uma data especial
- José Mourinho: “Fui feliz na minha mensagem ao intervalo”
- Noronha Lopes: “Não exijo a Mourinho que seja campeão este ano”
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Rui Costa e as acusações de Vieira: “É injusto e até ingrato”
- FC Porto multado em quase 31 mil euros
- Eleições históricas com mais de 85 mil votos, resultados apurados esta madrugada
Francisco J. Marques ataca Benfica e Sporting
Francisco J. Marques esteve no programa “Universo Porto da Bancada” emitido pelo Porto Canal, onde apontou o dedo à Supertaça conquistada pelo Benfica em 1980.
Diz o arguido que: “Tantas vezes se disse, com naturalidade, que se tratava de competição oficial, que isso nunca foi discutido. Não pode ser contabilizada. Toda a Imprensa, acho que não é por má-fé, utiliza essa contagem e acha que o Benfica tem 83 títulos porque atribuiu uma oitava Supertaça e são sete.”
O arguido virou-se depois para o Sporting, tendo comentado o “comportamento dos jogadores nos jogos da pré-época” e dizendo:
“Em três jogos do Sporting que foram televisionados houve cinco sururus. O ponto comum passa pelos jogadores do Sporting, portanto a culpa não será dos outros”, começou por dizer.
“No próximo fim de semana começa o campeonato, vamos ver se este comportamento se mantém. Se se mantiver terá que ser severamente punido. Estavam a fazer preparação na pré-época? Isto faz parte da preparação da equipa? Vamos já ver este fim de semana. Nas 18 equipas que participaram na última Liga mais nenhuma tinha este comportamento, mas parece que as autoridades do futebol nunca repararam”, rematou.



