Francisco J. Marques critica o “benfiquistão” e a RTP, mas esquece-se de um pormenor…

Já toda a gente no país e arredores, ou “Benfiquistão” (como lhe chama o arguido que está à frente do departamento de comunicação do FCP) deve ter ouvido falar que o presidente do Benfica foi convidado a participar do programa “Preço Certo”.

O arguido não gostou e indignou-se por a televisão pública, que funciona com o dinheiro dos contribuintes, ter convidado o presidente do Benfica para o referido programa. O arguido conseguiu dizer isso tudo e muito mais, ora veja:

.
Mas o que é digno de registo, é ele ter conseguido dizer tudo isso, sem se rir, num canal de televisão que não existiria se não fosse o dinheiro dos contribuintes:

Porto-Canal-financiado-pelos-contribuintes

Fonte: tribunaexpresso.pt

Deve ele pensar que as pessoas só vêm o “Universo Porto da bancada”, e que o resto do dia voltam para a gruta e não têm mais acesso a informação…só pode…o que vale é que mesmo a maioria dos adeptos do FCP, já não liga a nada do que ele diz.

Lá que o arguido tenha memória selectiva (ou que tente enganar os adeptos do clube, ao não falar dos problemas que o mesmo clube enfrenta) é uma coisa, agora querer fazer dos outros parvos, é outra…tudo palha…mas há sempre quem a coma.


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!