- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica acelera contrato de direitos televisivos
- Processo de licenciamento do Benfica District começa este mês
- Benfica com baixa importante para o encontro com o Nacional
- Portugal é campeão mundial de sub-17
- Ex-Benfica suspenso e afastado da equipa
- Benfica goleia na Liga dos Campeões
- Portugal apura-se para a final do Mundial sub-17
- APAF avança com queixa contra José Mourinho
- Benfica multado em quase 15000 euros
Francisco J. Marques e o golo anulado ao Estoril: “Aguardam-se explicações sobre a actuação do VAR”
O insolvente que também desempenha funções de director de comunicação do Calor da noite criticou a decisão do vídeo-árbitro em anular o golo fora de jogo que daria o empate ao Estoril diante do Benfica, caso não houvesse intervenção do VAR.

Não referiu a grande penalidade que ficou por marcar sobre Jiménez, não falou dos amarelos que ficaram por mostrar aos jogadores do estoril e principalmente ficou calado acerca dos lances no jogo com o porto e da penalidade também ai por marcar.
Não falou que jogaram a 2ª parte mais de um mês depois com jogadores que à data da 1ª parte nem estavam inscritos na ficha de jogo, e também não falou no “passe estranho”(ver aqui) que o guarda-redes na altura fez para um jogador do Calor da Noite marcar golo. Também ficou calado acerca deste fora de jogo que ficou por marcar nesse nesse mesmo jogo:
Ainda no mesmo jogo, primeiro MENTIU e disse que não houve nenhum pagamento “estranho” ao Estoril que até ao treinador levantou suspeitas(ver aqui), mais tarde teve de dizer o dito por não dito e enrolar a língua(ver aqui). Por tudo isto que acabámos de dizer, só podemos concluir que o insolvente sofre de uma doença…MARRA NO VERMELHO, e como tal não devemos fazer pouco de quem sofre de uma doença!
Também ninguém o ouviu falar no roubo descarado que se passou a semana passada. Maior que a inveja deste ser execrável só a nossa GRANDEZA, não vivem sem nós, CARREGA BENFICA!




